Responsabilidades
* Atendimento ao cliente (Ligação e presencial)
* Suporte na administração, manutenção das lojas e recebimento de fornecedores
* Cadastro de clientes na plataforma C2S
* Gestão dos atendimentos, realizando a montagem das filas de atendimento de acordo com sorteio feito pelos líderes comerciais
* Controle de placas
* Controle de chaves
* Montagem de escala de atendimento (Stand de vendas e loja)
* Auxílio na administração da loja junto à empresa terceirizada
* Auxílio a equipe comercial e administrativa
Benefícios:
* VA/VR Flash (R$25/dia)
* Vale-transporte
* Plano de saúde Bradesco sem coparticipação para o funcionário (Após 3 meses de experiência)
* Day off de aniversário
* Convênio com SESC
Horários:
Segunda a Sábado, sendo:
Segunda à Sexta
Turno da manhã: 08h45 às 16h45
Turno da noite: 13h às 21h
Sábados (Turno único)
08h45 às 14h