Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Valores como atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação estão presentes em nossa cultura.
Buscamos profissionais motivados pelo desafio de proporcionar experiências únicas e incríveis aos nossos clientes.
Aqui, oferecemos diversas oportunidades de trabalho, sempre garantindo igualdade e transparência nos processos seletivos.
Se você se identifica com esses conceitos, essa oportunidade é para você! Venha fazer parte da equipe Sesc!
Formação
Ensino Superior completo, preferencialmente em Licenciatura;
Experiência comprovada no ensino de inglês para diversas faixas etárias;
Nível fluente de proficiência em inglês.
Requisitos e Preferências
Experiência no ensino do idioma para diferentes idades;
Formação completa ou cursando Letras – Inglês.
Descrição
Planejar e executar aulas, auxiliar na captação de clientes, realizar eventos linguísticos e culturais, acompanhar atividades e avaliar o progresso dos alunos.
Salário e Carga Horária
Carga horária: 21 horas semanais;
Salário: R$ 26,12 por hora, totalizando aproximadamente R$ 2.879,73 mensais com DSR.
Benefícios
Vale Alimentação/Refeição, Seguro de Vida, descontos nas atividades do SESC, incentivo à capacitação e desenvolvimento, plano de saúde (custeado pela empresa).
Referências Bibliográficas
Conteúdo: Gramática da língua inglesa, Quadro Europeu de Referência (CEFR), Didática, Planejamento, Linguística Aplicada às Línguas Estrangeiras.
HEWINGS, Martin. Advanced Grammar in Use. Cambridge University Press, 2ª edição, 2005.
CEFR. Disponível em: http://www.coe.int/t/dg4/Linguistic/CADRE_EN.asp
HALL, Joan Kelly. Classroom Interaction and Language Learning. Ilha do Desterro - Revista de Língua Inglesa, nº 41, p.017-039, 2000. Disponível em: http://www.ilhadodesterro.ufsc.br/anteriores/41.html
VASCONCELLOS, Celso dos S. Planejamento de Ensino-Aprendizagem e Projeto Político-Pedagógico. Ladermos, 7º Edição.
Outras Informações
Vagas abertas para pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS.
#J-18808-Ljbffr