Receber e atender os clientes na loja, fornecendo informações detalhadas sobre tintas, complementos e serviços disponíveis. - Auxiliar os clientes na identificação e seleção das tintas e complementos corretos para seus veículos, com base nas necessidades específicas de pintura e reparo. - Realizar o processo de venda, incluindo a cobrança, emissão de notas fiscais e garantia de que todas as transações sejam registradas corretamente. - Resolver dúvidas, fornecer assistência técnica básica e orientar os clientes sobre procedimentos de troca e devolução. - Atender clientes no balcão, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização. - Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido na loja e os produtos oferecidos. - Anotar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis em estoque. - Verificar a falta de produtos na área de vendas e solicitar a reposição. - Anotar as reclamações apresentadas pelo cliente em relação a produto e atendimento e passar ao líder para que leve ao departamento de compras.: - Atender as solicitações dos clientes relacionadas a tintas, presencialmente ou por telefone; - Negociar preços e condições de pagamento, sempre escolhendo a condição de pagamento negociada no momento do fechamento do pedido, buscando atingir os objetivos do setor e a satisfação do cliente; - Realizar ações de pós-vendas com objetivo de fidelização dos clientes. - Realizar a reposição de produtos no balcão quando necessário - Separação e conferência junto ao cupom/NF (quando não houver departamento de expedição) do material solicitado/ vendido para ser entregue ao cliente - Agendamento de visitas técnicas conforme necessidade;