 
        
        Local: Acompanhar os processos pós-venda de produtos e serviços.
 * Auxiliar na organização do andamento dos processos financeiros, garantindo que as informações estejam corretas e em conformidade com os processos internos.
 * Prestar atendimento de qualidade aos clientes, solucionando dúvidas e oferecendo suporte relacionado aos processos pós-venda.
 * Realizar o envio de documentos, boletos e responder às solicitações dos clientes, mantendo um relacionamento eficaz.
 * Executar o faturamento de produtos e serviços, cuidando para que todas as informações estejam corretas e em conformidade com os processos internos.
 * Acompanhar as contas a pagar e a receber, realizando controles financeiros e elaborando relatórios para a gestão.
**Conhecimentos**:
 * Conhecimento básico em Excel.
 * Noções de processos administrativos, como contas a pagar, contas a receber e faturamento.
 * Experiência em atendimento ao cliente e processos pós-venda.
**Habilidades**:
 * Capacidade de realizar o acompanhamento de processos financeiros e administrativos.
 * Habilidade no controle de relatórios financeiros e administrativos.
 * Facilidade em atendimento ao cliente e resolução de problemas pós-venda.
**Atitudes**:
 * Ser proativo na solução de problemas e atendimento ao cliente.
 * Demonstrar organização e comprometimento com o cumprimento de prazos e responsabilidades.
 * Responsabilidade e integridade nas atividades diárias, especialmente no trato com informações financeiras.
Observações: Horário de trabalho de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00 e aos Sábados das 08:00 às 12:00. Desenvolvimento profissional, com oportunidades de crescimento dentro da empresa.