Atribuições: Requisitos: Liderança da equipe, atuando com empenho na coordenação de todos, observando a rotina de trabalho, segundo os padrões exigidos pela empresa e visando sempre 3 itens: Produtividade; Rentabilidade; Ambiente saudável para clientes e funcionários. Cumprir a diretrizes da empresa e estar preparado para entregar dados de produtividade sempre que solicitado. Descrição das atividades: - Participar da avaliação no momento da contratação, aplicar, indicar e acompanhar os treinamentos da equipe - Ampliar do relacionamento com a comunidade, promover de venda institucional - Manter-se atualizado e multiplicar para a equipe sobre as diversas tecnologias de lentes, seus valores e principais diferenciais - Elaborar, acompanhar e cobrar os serviços enviados para o laboratórios - Pesquisar ,solicitar e participar de treinamentos oferecidos pelos laboratórios parceiros - Promover ações motivacionais para a equipe - Garantir um ambiente de trabalho organizado - Conservar e cuidar de expositores, reposição de mercadorias e estoque - Conferência de entradas e saídas de mercadorias - Acessar o Sistema de Vendas verificando a performance do dia anterior (quantidade de venda, ticket médio, faturamento da loja, resultados do dia anterior por vendedor, resultado de visitas do dia anterior do street, realizado x meta da loja) - Promover reuniões diárias com a equipe (comunicar ações do dia, metas, resultados) - Cobrar da equipe a meta do dia e do ticket médio - Incentivar e instruir a equipe a gerar vendas com valor agregado - Realizar roteiro das práticas do Street para o dia - Follow up constante da equipe. Acompanhamento da venda, e atividades da equipe, oferecendo aperfeiçoamento constante - Criar oportunidades de vendas, promovendo ações comerciais / Gerar, fomentar ações para aumento de venda - Visita á comerciantes locais, sindicatos e associações - Estabelecer parcerias, oferecendo descontos e vantagens - Orientar a equipe a realizar pós-venda - Promover cliente oculto - Manter fluxo de clientes na loja, mantendo um ritmo de captação diário - Organização de escala dos colaboradores - Vendas - Favorecer um bom clima de trabalho, gerando um clima cooperativo - Zelar pelo cumprimento do prazo de entrega para os clientes - Fechamento de vendas diário - Fazer checklist de fechamento da loja (fechamento do caixa) - Garantir tríade do sucesso: cliente feliz, colaborador feliz, gerar lucro - Realizar atividades com o mesmo grau de complexidade Escolaridade mínima Ensino Médio Jornada de trabalho Jornada de Trabalho: horário de turno manhã ou noite. Após pandemia trabalha 1 domingo por mês. Demais lojas horário comercial, cumprindo 44 horas de segunda a sábado. Benefícios Benefícios serão informados no momento da entrevista. Ensino Médio