**Vaga: Analista de Suporte Técnico Sênior**
Estamos em busca de um profissional talentoso para atuar como Analista de Suporte Técnico Sênior. Nesta função, você será responsável por fornecer suporte técnico ao cliente via telefone e portal de atendimento.
Tarefas:
* Suporte técnico ao cliente via telefone;
* Atendimento ao cliente via portal de atendimento;
* Execução de testes funcionais sistêmicos;
* Documentação/Apontamento das atividades executadas;
* Apoio interno aos analistas de produto.
Requisitos:
* Conhecimento no Sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL;
* Conhecimento intermediário/avançado no sistema RM;
* Ambiente 3 camadas (desejável);
* Fórmula Visual (desejável);
* Webservice (desejável);
* Conceito ETL (desejável);
* Metadados (desejável).
Vantagens:
* Universidade em Rede TOTVS com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;
* Programa +Saudáveis com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* Programa +Vantagens com descontos exclusivos para TOTVERS;
* Programa + Cuidado com orientações em diversas especialidades;
* Einstein Conecta com orientação médica online gratuita;
* Plano de saúde e odontológico;
* Vale refeição e / ou alimentação;
* Vale transporte;
* Licença maternidade e paternidade estendida;
* Espaço de lactário;
* Bicicletário;
* Vestiário;
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Previdência privada;
* Gympass.
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independentemente de sua identidade ou características pessoais.