DescriçãoA Etex, referência global em soluções de construção leve, está em busca de um(a) Assistente deAtendimento ao Cliente para atuar com foco na excelência do atendimento ao cliente e eficiência na cadeialogística.Se você tem paixão por processos, organização e busca constante por melhoria contínua, essa oportunidade épara vocêAtividadesGestão completa da carteira de pedidos: controle, monitoramento e atualização.Bloqueio/desbloqueio de ordens conforme critérios de compliance e prazos.Alocação de estoque, criação de remessas e faseamento de entregas.Agendamento e reagendamento de entregas conforme a disponibilidade logística.Alterações de pedidos de acordo com as necessidades do cliente.Limpeza da carteira de pedidos com mais de 30 dias, garantindo fluidez operacional.Gestão e tratativa de casos via Salesforce, com foco na resolução rápida.Anexação de comprovantes de pagamento (pedidos à vista) no sistema.Tratamento de pedidos faltantes, encaixes e comunicação proativa com o time comercial e clientes.IdiomasEspanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível IntermediárioOutros RequisitosEnsino Superior completo em Administração, Logística, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência com gestão de pedidos, SAP e atendimento ao cliente.Desejável: Conhecimento em Salesforce e Excel (nível básico/intermediário).