Requisito de Controle e Qualidade
O profissional irá atuar como Assistente da Qualidade em nossa unidade, exercendo auditorias periódicas dos documentos fiscais eletrônicos (CT-e) para verificar a conformidade com as normas fiscais, regulamentações vigentes e acertos comerciais.
Caso haja inconsistências e falhas nos documentos emitidos, o assistente deverá sugerir correções e adequações necessárias. Além disso, será responsável por elaborar relatórios periódicos sobre a quantidade de CT-es auditados, inconsistentes encontradas, ações corretivas realizadas e demais indicadores de performance.
No âmbito da qualidade, caberá ao Assistente realizar conferência das informações do CT-e, identificar anormalidades, sugerir mudanças para melhorias contínuas e organizar arquivos de auditorias e registros de emissão de CT-e de forma segura e acessível para consultas e fiscalizações.
Ao longo das atividades, o assistente da qualidade participará de reuniões e fornecerá subsídios para a elaboração de controles internos e processos de melhoria contínua. Poderá também criar os check lists de auditoria das operações juntamente com outras áreas da empresa e realizar auditoria in loco nas operações sob sua responsabilidade.
Para exercer esse cargo, é necessário ter ensino superior completo ou em andamento, além de habilidades em uso de pacote office e conhecimento em área afim. Certificações na área são um diferencial.
Além disso, o candidato deve estar preparado para executar suas funções com disciplina, persistência e organização, bem como demonstrar resistência a pressão, energia e criatividade. A capacidade de liderança, negociação e relacionamento interpessoal é essencial para alcançar resultados eficazes.
O regime de contratação oferecido é CLT, com jornada de trabalho no horário comercial. O candidato ainda pode se beneficiar de vale alimentação, transporte e plano de saúde Unimed.