Conheça a nossa história
Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
Qual será o seu papel?
Como Assistente de Departamento Pessoal, você será responsável por executar atividades de admissão, rescisão, controle e lançamentos de descontos, gestão de benefícios, controle de ponto e participar nos processos de folha de pagamento, sempre em consonância com a legislação trabalhista vigente.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
* Apoiar na administração dos benefícios oferecidos pela empresa, realizando inclusão, alteração e exclusão de colaboradores no sistema;
* Lançar as faturas de benefícios no sistema ERP, garantindo que os pagamentos sejam realizados pelo setor financeiro dentro dos prazos estipulados;
* Gerar planilhas com os valores de descontos de benefícios na folha de pagamento, inserindo as informações de forma correta e dentro do prazo;
* Apoiar no processo de admissão de novos colaboradores, conferindo e organizando a documentação, e realizando os lançamentos no sistema e-Social;
* Auxiliar no controle de ponto dos colaboradores, lançando justificativas de atraso ou ausência e gerando relatórios para os gestores;
* Efetuar o lançamento de atestados médicos entregues pelos colaboradores, mantendo as informações atualizadas no sistema;
* Atender a demandas internas relacionadas ao setor de Departamento Pessoal, fornecendo suporte nas atividades administrativas e de organização de processos.
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
* Experiência em processos de admissão e rescisão;
* Vivência com gestão e controle de ponto;
* Atuação na gestão de benefícios;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...
* Experiência com utilização do e-Social;
* Organização, atenção aos detalhes e facilidade para se comunicar;
* Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
* Vale transporte para o seu deslocamento;
* Vale alimentação e refeição em um único cartão;
* Estacionamento gratuito para sua segurança;
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
* Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
* Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
* Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
* Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
* Convênio com o Sesc para aproveitar cursos, academias, escola para seus filhos e muito mais;
* Desconto em estabelecimentos parceiros;
* Cozinha equipada para suas refeições;
* Café e chá à vontade na nossa copa;
* Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafezinho ou um chazinho;
* Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil