Oferecemos uma oportunidade para você se juntar a nossa equipe como Tecnologista de Sucesso do Cliente. Nesta função, você terá a responsabilidade de garantir que os nossos clientes estejam completamente satisfeitos com as soluções que contratam.
Aqui estão algumas das suas responsabilidades:
* Realizar atendimento técnico e consultivo aos clientes ativos, garantindo a correta utilização das soluções contratadas;
* Conduzir treinamentos presenciais e remotos sobre uso de sistemas e equipamentos embarcados;
* Diagnosticar e solucionar demandas relacionadas a hardware e software;
* Participar de reuniões estratégicas com clientes, promovendo melhorias operacionais e aumento da satisfação;
* Apoiar a área comercial em processos de fidelização e expansão de contas.
Além disso, você precisará ter experiência em atendimento técnico ou pós-vendas, além de disponibilidade para visitas presenciais a clientes. A vivência com clientes dos setores de transporte e logística também é necessária. Conhecimento em sistemas de gestão, telemetria ou tecnologia embarcada será considerado um diferencial.
Benefícios
Ao se juntar a nossa equipe, você ganhará benefícios incríveis, incluindo:
* Veículo da empresa;
* Vale refeição e/ou alimentação;
* Plano de saúde e odontológico;
* Participação nos resultados;
* Seguro de vida;
* Gympass;
* Empréstimo consignado.
Se você está procurando por uma oportunidade de crescer profissionalmente e fazer parte de uma equipe dinâmica, envie seu currículo e venha conversar conosco!