Salário:* R$ 2.000,00 Benefícios:* - Vale-refeição 27,80 - Vale-transporte - Assistência Médica após seis meses Tipo de Contrato:* Efetivo - CLT Pré-requisitos:* - Já ter trabalhado como analista de suporte ou help desk será considerado um diferencial. - Conhecimento em Telecom. - Excel (intermediário a avançado). Resumo das atividades:* Atendimento a chamados de Telecom (abertura de chamados técnicos, relatar e resolver casos de manutenção, atendimento de solicitações feitas pelos clientes internos); Controle de inventários de recursos de telecom (verificaçao de quais aparelhos estão disponíveis, identificar o melhor tipo de monitoramento para cada um dos serviços, minimizar o risco de ocorrências de problemas e defeitos; Assegurar o bom funcionamento dos serviços de telefonia e internet; Controle de sistema MDM (gerenciamento de dispositivos móveis - smartphones, tablets e laptops); Interação com Gestores e Colaboradores para solução de problemas (oferecer suporte e sanar dúvidas a respeito dos serviços e recursos de telecomunicações); Demais atividades inerentes à área (instalar, testar, solicitar manutenções preventivas e corretivas de sistemas de telecomunicações, reparar equipamentos e prestar assistência técnica a clientes internos). Horário:* De Segunda-feira a Sexta-feira das 8h às 18h. Local de trabalho:* Bairro Retiro - Jundiaí/SP Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Salário: R$2.000,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Tipos de pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de férias