O que esperamos de você:Pré-requisitos: Ensino Médio completo ou Ensino superior em andamento.Desejáveis: Administração, Arquitetura, Engenharias e áreas correlatas.Conhecimentos e Habilidades Desejadas: Visão estratégica, boa comunicação, persuasão, carisma, criatividade e inovação, capacidade de adaptação a novas situações. O que espera por você no seu dia a dia: Acompanhar e desenvolver ações que promovam o bom relacionamento com as imobiliárias.Acompanhamento dos clientes, auxiliando no processo de venda.Garantir que o CRM da empresa esteja sempre atualizado com as informações do cliente, canal de aquisição, imobiliária parceira, gestor responsável, além de pré-cadastro, reservas, visitas e registo de atividades, movendo o lead conforme etapa atual da atividade.Manter dados solicitados pelo gestor atualizado para controle das vendas.Enviar informações de forma estruturada para gestor sobre o acompanhamento das vendas e feedback dos atendimentos, trazendo as dúvidas, objeções, curiosidades e contribuições dos clientes sobre o produto.Relacionar com o cliente constantemente presencialmente ou digitalmente, buscando entender como está o seu atendimento, inclusive após as vendas.Cobrar clientes para responderem pesquisa NPS do atendimento.Contribuir na criação de estratégias de divulgação dos produtos, apresentando o planejamento e ações estabelecidas para a gerência comercial.Ser um facilitador com os corretores internos e externos garantindo as informações técnicas dos produtos.Fazer reuniões e manter contato constante entre a área comercial e marketing.Entender todos os detalhes do produto imobiliário, elaborar quais são os pilares e diferenciais do produto, incluindo recursos, funcionalidades e especificações técnicas, a fim de elaborar treinamentos para o time de vendas e auxiliar os agentes imobiliários no processo comercial quando necessário.Acompanhar e definir as estratégias de lançamento e posicionamento do produto, determinando como ele se encaixa nos objetivos gerais da empresa e como será comercializado para o público-alvo.Estar a par de todo o desenvolvimento do produto, cronograma de obra, atividades da obra em andamento, prazos e prioridades juntamente com os profissionais envolvidos no processo.Monitorar o ciclo de vida do produto, assegurando seu lançamento no mercado, desde o lançamento até a venda das últimas unidades.Monitorar o desempenho do produto, coletando métricas, feedback dos clientes e de parceiros de venda, analisando se os objetivos definidos estão sendo alcançados.Acompanhar a concorrência e as tendências do mercado, mantendo-se atualizado sobre produtos semelhantes e identificando oportunidades para diferenciação.Acompanhar os plantões dos PDVs e organizar agenda de treinamentos e reuniões junto ao time da recepção.Exercer excelência em atendimento junto as equipes de venda, sendo o ponto de referencia da marca.Coordenar e agendar visitas, garantindo que os horários sejam convenientes para os clientes e agentes imobiliários.Realizar a manutenção dos registros de clientes, visitas, interações, cadastros e reservas no CRM da empresa.Realizar acompanhamento com os clientes após visitas ou interações iniciais, buscando entender suas necessidades e interesses em relação aos imóveis junto as equipes.Trabalhar em conjunto com os agentes imobiliários, apoiando-os nas tarefas administrativas e garantindo que eles tenham o suporte necessário.Elaborar relatórios semanais de desempenho do produto e da marca.Participar da execução de atividades de marketing no PDV, como exibições de materiais promocionais e divulgação de campanhas.Manter os materiais atualizados com qualidade e com informações precisas.