Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Consultor de ponto empresarial

Gramado
beBeeDesenvolvimento
Consultor SEM
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Descrição da Vaga

Nossa empresa está procurando por um profissional para trabalhar em projetos inovadores e desafiadores. O consultor de ponto atuará em nossa equipe e será responsável por realizar levantamento de requisitos junto aos clientes, configurar e validar o sistema de ponto, treinar usuários e equipes internas.

Para atuar com sucesso nesse papel, é fundamental ter conhecimento técnico em Administração, TI ou RH. Além disso, experiência em implantação e manutenção de sistemas de ponto eletrônico é essencial. Conhecimentos em sistemas LG ou Norber também são uma vantagem.

Ao trabalhar conosco, você terá a oportunidade de contribuir para projetos que possuem grande impacto e sejam reconhecidos no mercado. A oportunidade de aprender e se desenvolver também está presente em nossa empresa.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Consultor de solução
Gramado
beBeeSolução
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor abap/ewm
Gramado
Birlasoft
Consultor SEM
Vaga parecida
Consultor de tecnologia
Gramado
beBeeDesenvolvimento
Consultor SEM
Vagas parecidas
Emprego Digital em Gramado
Emprego Gramado
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Digital > Emprego Consultor SEM > Emprego Consultor SEM em Gramado > Consultor de Ponto Empresarial

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar