 
        
        A partir de um perfil profissional sólido, buscamos para a vaga de especialista em marketing um profissional com experiência em planejar e executar estratégias de marketing.
">
Desenvolvimento da carreira
Este cargo é responsável por atuar em diferentes frentes: crescimento, marketing digital, campanhas promocionais, lançamentos de produtos e eventos. O profissional coordenará cronogramas, dados, conteúdos e ativações, garantindo coerência da comunicação e alinhamento com metas de negócio.
Especificações do Cargo
 * Disejá e execute o plano de marketing que visam os objetivos estabelecidos pela empresa;
 * Realize orçamentos prévios para materiais, ações e eventos do marketing;
 * Crie e monitore as campanhas promocionais para lançamento de produtos, ofertas sazonais e eventos;
 * Implemente as ações de marketing para dar suporte à vendas e fortalecer a presença da marca;
 * Administre o E-commerce, Munddi e Marketplace;
 * Defina e execute o plano de growth que se alinha aos objetivos da empresa;
 * Mapeie as jornadas de clientes e identifique pontos de otimização;
 * Estabeleça hipóteses de crescimento e crie testes A/B e multivariados;
 * Gere tráfego qualificado através do inbound e outbound marketing;
 * Estruture as campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, LinkedIn, etc.);
 * Desenvolva estratégias de SEO e marketing de conteúdo para aquisição orgânica;
 * Crie fluxos de nutrição (e-mail, CRM, automação) para aumentar engajamento;
 * Implemente programas de fidelização e gamificação;
 * Realize estratégias de qualificação de leads;
 * Estruture funis de conversão e otimize taxas de fechamento;
 * Desenvolva estratégias para viralização de produtos;
 * Monitore KPIs de growth: CAC, LTV, ROI, churn, NPS, taxa de conversão, retenção;
 * Crie dashboards e relatórios de performance;
 * Tome decisões baseadas em dados e testes de experimentação;
 * Trabalhe em conjunto com marketing, produto e vendas;
 * Apoie os lançamentos de novos produtos com estratégias de crescimento.
Habilidades Específicas
 * Graduação em Marketing, Comunicação ou Publicidade;
 * Conhecimento avançado em mídia paga, SEO, inbound/outbound, CRO e automação;
 * Forte capacidade analítica e domínio de ferramentas de dados (Google Analytics e Power BI);
 * Familiaridade com ferramentas de CRM (RD Station);
 * Perfil criativo, orientado a métricas e resultados;
 * Mentalidade de testar rápido, aprender e escalar;
 * Experiência previa em marketing é um diferencial.
Vantagens
 * Ambiente de trabalho descontraído e colaborativo;
 * Salário compatível com o mercado;
 * Vale combustível;
 * Plano de Saúde;
 * Total Pass - acesso às melhores academias para cuidar da saúde e bem-estar;
 * Day Off no seu aniversário;
 * Férias Coletivas de Final de Ano;
 * Seguro de Vida;
 * Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
 * Plano de Carreira;
 * Universidade Corporativa;
 * Festas Temáticas durante o ano.
Aqui você terá oportunidades incríveis de evolução pessoal e profissional, pois estamos sempre procurando melhorias e crescimento!