**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar atendimento a clientes, em central telefônica, agendando, alterando e cancelando consultas médicas e/ou realização de exames;
- Informar aos clientes sobre disponibilidade de horários de consultas, especialidades e quadro médicos existentes em cada unidade de atendimento;
- Direcionar a área de relacionamento com o cliente no caso de reclamações ou necessidades de informações mais detalhadas que porventura possam ocorrer durante o atendimento telefônico;
- Prestar orientações gerais sobre a unidade (localização, horário de atendimento, especialidades atendidas, quadro médico etc.).
**Requisitos e qualificações**
Ensino Médio completo
**Informações adicionais**
Carga Horária:
De segunda à sexta das 13:45 às 20:00 horas.
Aqui no CCG Saúde | NotreDame Intermédica, nós acreditamos em uma medicina de valor.
Um modelo que seja sustentável para todos.
Que promova uma vida mais saudável, aumentando o bem-estar.
Em outras palavras, acreditamos em uma medicina feita de pessoas que cuidam muito além de doenças.
Cuidam de pessoas.
Estamos presentes em mais de 10 cidades gaúchas e expandindo para outros regiões do estado e SC.
Contamos com mais de 20 unidades próprias de atendimento,
+ de 1.600 colaboradores
+ de 1 milhão de consultas por ano
+ de 210 mil pacientes
E, para tornar esse crescimento cada vez mais realidade, só tem um jeito: contar com a força de nossos colaboradores.
Por isso, recebemos o prêmio Top Ser Humano ABRH 2019, valorizando a atuação das pessoas que trabalham conosco, tornando o CCG Saúde | NotreDame Intermédica um local inclusivo e voltado para as pessoas.
Para nós, os colaboradores são Pessoas de Valor.
Se você se identifica com um time que sabe que uma medicina de valor só é possível quando feita por pessoas de valor, faça parte do CCG Saúde | NotreDame Intermédica!