Sobre a empresa
Realizar auditorias técnicas para garantir a conformidade de procedimentos, materiais, medicamentos e taxas cobradas.
Promover o uso racional e eficiente dos recursos de saúde.
Analisar tecnicamente contas médicas de média e alta complexidade.
Atuar com recurso de glosa e processos de reembolso, assegurando a precisão e a integridade das informações.
Responsabilidades e atribuições
Realizar auditoria retrospectiva das cotas hospitalares;
Validar cobranças e identificar glosas apontando inconsistências e sugerindo ajustes;
Elaborar parecer técnico e relatórios de auditoria;
Garantir sustentabilidade financeira dos atendimentos, sempre preservando o aspecto assistencial;
Validar protocolos hospitalares versus cobrança de itens e tratamentos, verificando a pertinência;
Acompanhar e analisar críticas para pagamentos devidos e melhorias sistêmicas e de processos;
Negociar glosas técnicas com prestadores de saúde e clientes;
Participar de discussões de contas e processos com clientes e áreas relacionadas ao fluxo de glosas e reembolso;
Interagir com equipes e áreas internas para garantir pagamentos corretos;
Participar de discussões e validações de projetos da área;
Confeccionar apresentações para liderança.
Requisitos e qualificações
Formação completa em enfermagem com Coren ativo;
Especialização em auditoria (desejável);
Conhecimento em tabelas TUSS, CBHPM, AMB, Simpro e Brandisse;
Experiência prévia em auditoria hospitalar;
Pacote Office.
Informações adicionais
Vale-refeição ou Vale-alimentação;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
PPR;
Vale-transporte;
Auxílio para home office;
Day off no dia do aniversário;
Short Friday;
Gympass;
Zenklub.
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