OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO:Responder pela gestão das atividades da Recepção/Reservas e interagir com a Governança, garantindo os padrões de excelência no atendimento ao cliente e contribuindo para o aumento da performance do Hotel.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:· Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes, rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de clientes/hóspedes, orientando equipe, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes.· Gerenciar a ocupação do hotel, de acordo com a disponibilidade, e orientar a equipe em geral.· Controlar as compras do setor de recepção, conferindo os tipos produtos, preços, quantidades, etc. e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerencia se for o caso.· Conhecer os principais clientes/hóspedes do hotel, garantindo o atendimento de suas necessidades.· Participar da definição da grade tarifária e dos acordos comerciais.· Elaborar e propor pacotes promocionais, de acordo com as necessidades identificadas, encaminhando para aprovação do superior.· Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.· Interagir com área de Governança, envolvendo organização, limpeza e conservação dos apartamentos e das áreas públicas do hotel (social e serviço), e auxiliando na solução dos problemas operacionais pertinentes.· Manter contato com os demais setores, para solução de assuntos diversos relacionados à área.· Participar da elaboração do orçamento anual, em conjunto com o superior, bem como acompanhar o Real X Orçado.· Garantir o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa.· Garantir a execução dos processos e procedimentos de controles da suas áreas.· Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.· Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços.· Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade das áreas.COMPETÊNCIAS REQUERIDAS: CARACTERÍSTICAS PESSOAIS PARA O CARGOGestão de PessoasProatividadeLiderançaOrganizaçãoOrientação a ResultadosAtenção aos detalhesNegociação Comunicação (verbal, oral e escrita)Tomada de Decisão DiscriçãoCapacidade de AnáliseZelo e CaprichoVisão de NegócioFlexibilidadeFORMAÇÃO MÍNIMA: Superior Completo (Turismo e Hotelaria, Administração ou áreas afins)CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:· Procedimentos internos de recepção e reservas· Conhecimento das interfaces com outras áreas do hotel· Gestão e controle de custos· Inglês (Fluente)EXPERIÊNCIA DESEJADA: 02 anos na gestão de equipeTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: a partir de R$6.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Superior completo (Obrigatório)Experiência:Gestão de Pessoas (Obrigatório)Experiência em Hotel (Obrigatório)Idioma:Inglês (Obrigatório)