Líder de Customer SuccessLocal: Amparo/SP (vaga presencial)Sua missão será liderar o time de Customer Success, garantir a melhor experiência para nossos alunos e atuar de forma estratégica na evolução contínua dos nossos produtos, a partir da jornada do cliente.No dia a dia você vai:- Liderar o time de Customer Success e Produto, desenvolvendo e acompanhando a performance do time;- Otimizar processos de onboarding e retenção dos alunos;- Monitorar indicadores da base de alunos e construir planos de ação de retenção e sucesso;- Atuar em definição de melhorias e novas funcionalidades dos produtos, sempre com base na jornada do aluno;- Implementar e acompanhar métricas de NPS, CSAT, Health Score, Churn e KPIs de sucesso do cliente.- Atuar nas práticas de gestão de pessoas, feedbacks, conversas 1:1 e outras ações de gestão de pessoas.O que buscamos:- Experiência sólida em Customer Success;- Vivência sólidaem liderança de pessoas;- Visão analíticae orientação a dados;- Excelente comunicação, escuta ativa e foco em experiência do cliente.Vai se destacar se tiver:- Vivência com jornadas de alunos e produtos de educação;- Atuação prévia com desenvolvimento e melhoria de produtos, com visão centrada no cliente;- Experiência comindicadores de CS;- Conhecimento emmetodologias de Produto (ex: discovery, design thinking).Por que fazer parte do time?Construir o futuro de um negócio em expansão, com oportunidades reais de desenvolvimento;Contrato PJ;Descanso remunerado após 12 meses;Convênio Odontológico;Wellhub (Gympass).