Job description
Na Logos, acreditamos que cada interação com nossos clientes é uma oportunidade de criar experiências excepcionais. Estamos à procura de pessoas apaixonadas e dedicados para se juntarem à nossa equipe.
A Logos Serviços se destaca no mercado por oferecer soluções inovadoras e personalizadas em gestão de atendimento. Com uma trajetória de sucesso e crescimento constante, nos orgulhamos de nossa cultura organizacional que valoriza o respeito ao próximo, a inovação e o comprometimento. Nossa equipe é composta por profissionais altamente qualificados e motivados, que buscam constantemente superar os desafios e contribuir para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade.
Na Logos Serviços, acreditamos que o sucesso de nossa organização se deve ao talento e à dedicação de nossa equipe. Fomentamos um ambiente de trabalho que incentiva a criatividade, a colaboração e o crescimento profissional. Trabalhamos para criar um espaço onde todos possam compartilhar suas ideias e perspectivas. O desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores é uma prioridade, assim como o bem-estar e a satisfação no trabalho.
Main responsibilities
* Responsável por liderar as equipes em lojas, executando e acompanhando os procedimentos operacionais e resultados.
* Realizar atendimento presencial aos clientes por meio dos canais especializados;
* Executar e monitorar todos os processos operacionais da equipe;
* Conhecer e acompanhar o cumprimento de metas estabelecidas;
* Realizar atividade de recepção, tratamento e acompanhamento dos Livros de Manifestação e Liminares recebidas nas agências comerciais.
* Registrar reclamações, sugestões e elogios dos clientes.
* Contatos telefônicos com clientes para retorno de atendimentos, andamento de serviços, complementação de informações e triagem de serviços emergenciais;
Requirements and skills
* Residir em Garanhuns
* Desejável Graduação completa ou em andamento nas áreas de Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, gestão de equipes ou posições relacionadas ao relacionamento com o cliente. Desejável experiência em funções de liderança ou supervisão.
* Domínio do pacote Office;
* Familiaridade com plataformas de atendimento (ex.: WhatsApp Business, plataformas de chat online e e-mail corporativo)
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de resolução de conflitos e negociação.
* Foco em resultados e orientação para o cliente.
* Proatividade, organização e gestão de prioridades.
* Bom relacionamento interpessoal;
Additional information
* Salário: R$ 2.200
* Assistência médica e odontológica
* Totalpass
* Creditas
* Convênio com Sesc
* Vale alimentação
* Convênio com Universidades
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