Implementar estratégias comerciais definidas pela Diretoria, buscando o alcance das metas de negócios. Participar da elaboração de campanhas e distribuição de metas, visando aumento da produtividade e resultados. Ampliar a carteira por meio da prospecção de novos clientes e oportunidades de negócios. Divulgar produtos e serviços, destacando vantagens competitivas e o diferencial do cooperativismo. Oferecer atendimento consultivo e personalizado, orientando clientes em soluções financeiras adequadas. Realizar gestão de pós-venda, garantindo que produtos e serviços atendam às necessidades e expectativas do cooperado. Acompanhar operações e garantir conformidade com políticas e normas internas, assegurando garantias compatíveis. Manter níveis de inadimplência controlados, atuando preventivamente em negociações e renegociações de débitos. Orientar, desenvolver e capacitar a equipe de relacionamento e agentes comerciais. Estimular treinamentos técnicos e comportamentais e indicar colaboradores para comissionamento ou substituições. Garantir atendimento às exigências de órgãos reguladores e políticas internas, incluindo prevenção à lavagem de dinheiro. Atender solicitações de auditoria interna e externa, prestando esclarecimentos e apresentando documentação necessária. Acompanhar o mercado financeiro e ações da concorrência, identificando oportunidades de melhoria e adequações estratégicas. Requisitos: Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade e áreas afins com pós graduação completa. Domínio no Pacote Office. Certificação CPA 10 e desejável CPA 20. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação