**Unidade de Negócio**: Newco (Gringo + Zapay)
**Modelo de trabalho**:3x2 (3 dias remotos e 2 presenciais)
**Responsabilidades e atribuições**
- Monitorar o tráfego e os KPIs de cada estado para identificar tendências, problemas e oportunidades de crescimento.
- Analisar os dados de desempenho das campanhas digitais para cada estado e propor ações corretivas e estratégias de otimização.
- Desenvolver planos de ação específicos para melhorar os KPIs de vendas, transações e consultas em cada estado, com base na análise de dados e tendências locais.
- Coordenar açoes com o resto dos times para implementar as estratégias de crescimento e otimização em cada estado, garantindo uma execução eficaz.
- Reportar regularmente o desempenho de cada estado, fornecendo relatórios detalhados e recomendações para a direção e outras equipes relevantes.
- Realizar testes A/B e outros experimentos para otimizar elementos específicos das campanhas e sites em cada estado, analisando os resultados para aplicar melhorias contínuas.
**Requisitos e qualificações** É imprescindível que você tenha**:
- Domínio de ferramentas de análise web (Google Analytics)
- Conhecimento intermediário-avançado em Pacote Office
- Conhecimento em testes A/B e metodologias de experimentação
- Capacidade de análise e resolução de problemas, com habilidades para interpretar dados e propor estratégias baseadas neles
**Não obrigatório, mas será incrível se você tiver**:
- Habilidades com software de visualização de dados (Tableau, Power BI, etc.).
- Conhecimento de ferramentas de gestão de campanhas (Google Ads, Facebook Ads Manager, etc.).
- Experiência com CRM e ferramentas de automação de marketing (HubSpot, Salesforce, etc.).
**Informações adicionais** Fique por dentro do que te oferecemos**:
- Assistência Médica Amil;
- Assistência Odontológica Amil;
- Wellhub, antigo Gympass;
- Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
- VA/VR, você decide.
Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
- Day-off de aniversário pessoal;
- Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
- Seguro de Vida;
- Auxílio Creche;
- Auxilio Dependente PCD;
No Sem Parar e Sem Parar Empresas, somos mais do que marcas; **somos um ecossistema integrado** de mobilidade urbana, soluções de pagamento e benefícios corporativos.
** Fazemos parte da Corpay**, uma multinacional americana, presente no top 5 de seu segmento, com um valor de mercado de 13,3 bilhões de dólares e que atua em mais de 200 países ao redor do mundo.
Atualmente, contamos com aproximadamente **3 mil #Imparáveis**, atuando em 13 estados do Brasil e presente em 100% da malha pedagiada.
Somos pioneiros(as), com uma história que já soma mais de duas décadas.
Hoje, no **Sem Parar**, oferecendo produtos e usos para o mercado B2C, facilitamos o dia a dia com: Tag Sem Parar, Cartão de Crédito Sem Parar Mais, Seguros Sem Parar (somos o primeiro seguro auto diário do Brasil), SuperApp, Sem Parar Shop, Condomínios, Estacionamento, Drive Trhu e muito mais!
Na** Sem Parar Empresas**, temos uma herança de mais de 25 anos de mercado e atuamos em duas frentes para o mercado B2B: Gestão de Veículos (Cartão Combustível, CTF Abastecimento, Vale Pedágio, Gestão de Fretes e Parcerias) e Gestão de Benefícios, com um portfólio de Essenciais, Produtividade e Bem-Estar.
Estar aqui é entender que sempre ampliamos horizontes e estamos pensando em maneiras de criar além do óbvio.
Foi pensando nisso que adquirimos recentemente a empresa de débitos veiculares Zapay e o Gringo, o melhor amigo do motorista!
Ainda tem curiosidade sobre a gente?
Siga nossos perfis oficiais de Carreira no **Instagram** e **TikTok** e conheça mais sobre nossa cultura, o **#JeitoSemParar**!
Página de Carreiras**:clique aqui!