">
Profissional de Atendimento ao Cliente
","
A função exige força de vontade, determinação e personalidade. Sendo responsável por receber os Clientes de Vendas cordialmente e realizar as atribuições relacionadas a fluxos da loja no sistema.
","
Responsabilidades:
","
","
* Receber prontamente e de forma cordial os Clientes de Vendas;
","
* Registrar o fluxo da loja no sistema com as informações fornecidas pelo Cliente;
","
* Agendar todos os Clientes que planejam visitar o showroom garantindo a disponibilidade de um Consultor de Venda;
","
* Receber fichas preenchidas para teste drive, controlar, anexar documentos (CNH) e arquivar; Auxiliar os profissionais da área de vendas quando solicitado;
","
* Auxiliar na decoração do Showroom com os temas de campanhas de vendas.
","
","
Requisitos e Qualificações:
","
","
* Ensino Médio completo;
","
* Conhecimento intermediário pacote office (word, excel, outlook);
","
* Poderá se destacar se tiver conhecimento em Ensino Superior (Gestão Comercial, Publicidade, Marketing, Administração, Gestão Comercial e outras áreas afins).
","
","
Informações Adicionais:
","
Remuneração compatível com mercado mais benefícios.
","
"],