Você é apaixonado(a) por comunicação digital e tem experiência em atendimento ao cliente? Estamos em busca de um(a)
Analista Digital (SAC)
para fazer parte da nossa equipe e proporcionar uma experiência inesquecível aos nossos clientes Se você tem uma formação em Comunicação, Marketing ou áreas afins, e quer trabalhar em um ambiente dinâmico, criativo e desafiador, essa vaga é para você
Responsabilidade e atribuições
* Gerenciar o atendimento ao cliente através de plataformas digitais.
* Monitorar as redes sociais e responder às interações dos clientes de maneira eficiente e amigável.
* Desenvolver scripts de atendimento e FAQs.
* Analisar dados de atendimento para identificar tendências e áreas de melhoria.
* Resolver dúvidas e problemas dos clientes de maneira eficaz.
* Atuar com agilidade e eficiência em situações de crise para garantir a satisfação do cliente.
Requisitos e Qualificações
* Formação superior em Comunicação, Marketing, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em atendimento ao cliente, adquirida durante estágio ou trabalho anterior.
* Boa habilidade de comunicação escrita e verbal.
* Conhecimento básico em ferramentas de SAC digital e redes sociais.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.
* Organização, atenção aos detalhes e capacidade de multitarefa.
Benefícios:
* Remuneração compatível com o mercado.
* Benefícios da Rede
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.