DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES - Cobrar e negociar dividas com o cliente; - Realizar visita a clientes sempre que necessário; - Backup do contas a receber e crédito; - Gerar arquivo remessa de cobrança e regularizar títulos rejeitados; - Emitir carta de anuência. Requisitos: - Formação completa ou em andamento nos cursos de Administração, Gestão Financeira, Economia ou Ciências Contábeis; - Compreender estratégias e ferramenta de gestão de crédito e risco; - Ter expertise em técnicas de cobrança; - Conhecimento do pacote office; - Desejável conhecimento do sistema ERP. PERFIL COMPORTAMENTAL - Boa comunicação verbal e escrita; - Ética; - Capacidade Analítica; - Comprometimento; - Bom senso; - Senso crítico; - Bom relacionamento interpessoal e proatividade; - Qualidade no atendimento; - Organização. QUEM SOMOS? Somos a Cardeal. A maior Distribuidora do estado! Uma empresa que vem crescendo e se consolidando como uma das principais do ramo de distribuição exclusiva no estado de Pernambuco, e graças à sua longa trajetória de sucesso, vem também conquistando o reconhecimento do mercado nacional. Hoje, somos mais de 800 colaboradores e com muito dinamismo, comprometimento, desafios diários e valorização das pessoas construímos dia a dia a melhor experiência para nossos clientes internos e externos. MISSÃO Garantir a distribuição focada na excelência e na rentabilidade do negócio, gerindo o relacionamento entre fornecedores, clientes e colaboradores. VISÃO VALORES Mutualidade: Negociação ganha ganha; Confiança:Fazer as coisas corretas; Ética: Cumprir com a legislação e o respeito; Transparência: As informações são abertas; Liberdade: Para desenvolver, criar e inovar; Responsabilidade: Desenvolvimento do negócio e credibilidade na cidade.