Processador de Crises em TI
Estamos procurando por um profissional altamente qualificado para atuar como Processador de Crises em nosso time de Suporte Técnico. Nesta função, você será responsável por gerenciar e resolver problemas críticos que afetem a disponibilidade dos nossos sistemas e serviços.
**Responsabilidades e Atribuições**
- Atuar como membro da equipe de Situação de Gerenciamento (SMT) para lidar com crises e problemas de disponibilidade;
- Trabalhar em regime de escala específica do processo;
- Monitorar consoles relacionados ao processo e realizar a verificação de informações;
- Classificar os incidentes críticos e validar com os times técnicos;
- Acionar os times técnicos para as salas de crise quando necessário;
- Apoiar os gestores de crise durante eventos críticos;
**Requisitos e Qualificações**
- Ter disponibilidade para trabalhar em escalas e horários diferenciados;
- Possuir curso superior completo ou em andamento;
- Desejável certificação ITIL V3 Foundation;
- Inglês intermediário (leitura, escrita e conversação);
- Responsabilidade e Assiduidade;
- Vontade de aprender;
- Capacidade de trabalhar em equipe;
**Diferenciais**
- Capacidade de trabalhar com metas e prazos pré-estabelecidos;
- Inglês avançado;
- Conhecimento de processos de TI;
**Benefícios**
- Vale refeição e/ou alimentação;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Mobilidade (vale transporte ou auxílio combustível);
- Educação (Edupass para funcionários e dependentes);
**Oportunidades de Crecimento**
- Desenvolvimento profissional através de cursos e treinamentos;
- Oportunidades de ascensão dentro da empresa;
- Uma cultura de empoderamento e respeito;
**Sobre Nós**
- Somos uma empresa inovadora e dinâmica, focada em oferecer soluções tecnológicas de alta qualidade;
- Nossa missão é fornecer produtos e serviços que atendam às necessidades dos nossos clientes;
- Valorizamos a confiança, a transparência e a comunicação aberta na nossa interação com os clientes e colaboradores.