Essa função visa atuar como líder e coordenador de atividades comerciais, com foco em planejamento estratégico.
Aqui estão algumas das suas principais responsabilidades:
* Desenvolver e implementar o plano comercial anual/semestral da rede;
* Definir metas e indicadores de desempenho (KPIs) para equipes comerciais e de atração;
* Elaborar projeções de matrículas, receita, ticket médio, utilizando ferramentas de BI e modelagem estatística;
* Analisar o desempenho das campanhas de captação e conversão de alunos;
* Mapear oportunidades de crescimento comercial por região, curso e modalidade;
* Produzir relatórios gerenciais e apresentações executivas;
* Apoiartodos os projetos especiais.
Alguns dos requisitos necessários para este cargo são:
* Formação superior em Administração, Economia, Engenharias ou Marketing;
* Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial, Planejamento Estratégico ou áreas afins será um diferencial;
* Experiência comprovada em planejamento comercial, preferencialmente no setor educacional ou em serviços;
* Conhecimento em ferramentas de análise de dados;
* Capacidade analítica, visão estratégica e foco em resultados;
* Habilidades de comunicação, liderança e gestão de equipes multifuncionais.