Descrição do Cargo: O Analista de Remuneração e Benefícios será responsável por atuar no desenvolvimento e manutenção das políticas de cargos, carreira, remuneração e benefícios da empresa.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
- Levantamento, análise, descrição e classificação de cargos e salários;
- Avaliação e monitoramento da competitividade da empresa em relação ao mercado;
- Realização de pesquisas de cargos e funções;
- Elaboração de cronogramas e execução dos projetos de implantação e desenvolvimento de softwares;
Vantagens:
- Participação no processo de escolha das empresas, itens e materiais de coleta;
- Acesso a informações atualizadas nos ERPs;
- Manutenção do organograma atualizado;
Outras Responsabilidades:
- Atendimento aos colaboradores para esclarecer dúvidas e orientações sobre a administração salarial;
- Realização de relatórios diversos para disponibilizar informações para tomada de decisão;
- Contribuição na elaboração de recomendações de alterações estruturais de cargos e salários;
- Sugerir critérios, programas e políticas para administração da remuneração e benefícios baseando-se nos estudos e análises de mercado;