Descrição do Cargo:
O profissional responsável por garantir a qualidade e assistência técnica ao cliente, assegurando a previsibilidade das operações no horizonte semanal e mensal.
Além disso, presta assistência técnica, atuando na interface com clientes e áreas internas para solucionar dúvidas e problemas relacionados à qualidade do produto.
Responsabilidades:
* Monitoramento da execução da produção diária: Monitorar a aderência à qualidade prevista;
* Controle de parâmetros de qualidade dos produtos: Controlar os parâmetros de qualidade dos produtos ao longo dos processos produtivos;
* Apoiamento à identificação e tratativa de desvios: Apoiar a identificação e tratativa de desvios de produção e qualidade;
* Contribuição para indicadores de desempenho: Contribuir para o atendimento dos indicadores de desempenho de produção e qualidade da empresa;
* Prestação de suporte técnico: Prestar suporte técnico às áreas comerciais, operacionais e de logística na análise e resolução de problemas relacionados à qualidade dos produtos;
* Análise de reclamações de clientes: Atuar na análise de reclamações de clientes, propondo e acompanhando planos de ação corretivos e preventivos;
* Cumprimento de normas de segurança: Garantir o cumprimento das normas de segurança e meio ambiente durante a execução das atividades.