Sua Proximidade nos Negócios Digitais
O nosso time de Analistas de Suporte procura por profissionais que tenham experiência em solucionar problemas técnicos com clientes, com excelentes habilidades em comunicação e capacidade de adaptabilidade.
Se você é capaz de interpretar informações técnicas complexas e traduzir para linguagem acessível para diferentes públicos, gosta de trabalhar em equipe e se destacar em sua área, então este é o seu posto ideal!
Atuarão como um importante canal entre a empresa e os clientes, atendendo às necessidades dos nossos usuários.
Você será responsável por:
* Atender diretamente aos clientes, ajudando-os a superar seus desafios técnicos;
* Ajudar a identificar padrões de erros e melhorar processos internos;
* Apoiar a equipe de engenharia na análise técnica inicial dos tickets;
* Fornecer orientações claras sobre como utilizar as nossas plataformas da maneira mais eficaz possível;
* Mantém atualizado sobre o andamento dos chamados críticos e garante alinhamento das expectativas dos clientes;
* Contribuir à base de conhecimento da empresa, padronizando respostas e orientações técnicas para os principais tipos de ocorrência;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte e operação e sinalizar riscos e propor ajustes antes de escalonamentos;
Habilidades Necessárias:
* Dominio em consultas SQL (Athena – AWS ou similar);
* Bom conhecimento em APIs, integração de sistemas e ambientes de e-commerce ou marketplace;
* Comunicação excelente verbal e escrita, com capacidade de adaptação da linguagem conforme o público;
* Organização, empatia e foco em resolução eficiente de problemas;
* Inglês intermediário ou avançado;
* Vivência com ferramentas como Freshdesk, Jira e sistemas de suporte;
Conhecimentos Desejáveis:
* Familiaridade com metodologias ágeis e gestão de tickets baseada em SLA;