O Assistente de Customer Success é responsável por garantir a satisfação e retenção dos clientes, acompanhando sua jornada, promovendo um relacionamento consultivo e atuando de forma proativa para assegurar a entrega de valor dos serviços contábeis contratados.
* Atuar como ponto de contato principal dos clientes após a contratação, garantindo uma experiência positiva e duradoura com os serviços contábeis;
* Acompanhar a jornada do cliente, promovendo engajamento e fidelização por meio de um relacionamento consultivo e proativo;
* Realizar onboarding (integração inicial) de novos clientes, esclarecendo processos e prazos, alinhando expectativas e apresentando as ferramentas e canais de atendimento;
* Monitorar a saúde da carteira de clientes, antecipando possíveis problemas e sugerindo soluções que promovam retenção e satisfação;
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos internos e externos, trazendo feedbacks dos clientes para as áreas responsáveis (contábil, fiscal, DP, legalização etc.);
* Apoiar o time comercial na retenção e renovação de contratos, bem como em possíveis upsells de serviços contábeis e consultorias;
* Gerenciar chamados, acompanhar SLA de atendimento e garantir que as entregas estejam de acordo com o escopo contratado;
* Desenvolver e aplicar estratégias para reduzir o churn e melhorar o NPS (Net Promoter Score).