Responsabilidades e atribuiçõesSer o elo entre os colaboradores e a empresa, dando respaldo as necessidades de forma rápida e eficiente, utilizando de ferramentas de comunicação que vão impactar de forma preventiva na redução de riscos sociais dentro e fora da empresa,Realizar Atendimentos individuais,Atender ocorrências e realizar acolhimento, avaliando a necessidade de encaminhamento a outros profissionais,Promover a cultura da empresa,Acompanhar as demandas de Responsabilidade social,Elaborar relatórios e apresentações das ações realizadas.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Serviço SocialExperiência prévia em ambiente organizacional ou corporativo.Pacote office intermediário (Word, Power Point e Excel)Disponibilidade para viagensDesejável Pós na área OrganizacionalInformações adicionaisBenefícios:Vale Refeição.Convênio Médico.Convênio Odontológico.Seguro de Vida.Previdência Privada.PLR.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$4.000,00 - R$4.500,00 por mêsPergunta(s) de seleção:Qual foi último salário?Tem experiência em empresas (Organizacional)?