A recepcionista será o primeiro ponto de contato com os pacientes e terá como principal função oferecer um atendimento de qualidade e acolhedor. O ambiente é dinâmico e voltado ao atendimento humanizado de pacientes com TEA, e buscamos uma profissional que goste de lidar com pessoas e de trabalhar em equipe.
• Responsabilidades:
o Realizar o atendimento presencial e telefônico dos pacientes;
o Agendar consultas, exames e procedimentos, seguindo as orientações da clínica;
o Receber e orientar pacientes, fornecendo informações sobre os serviços da clínica;
o Manter o sistema de agendamento e cadastro de pacientes atualizado;
o Organizar e manter a recepção em ordem, assegurando um ambiente acolhedor e profissional;
o Gerenciar documentos e autorizações de convênios, quando necessário;
o Auxiliar na organização de prontuários e no fluxo de pacientes para os consultórios;
o Colaborar com a equipe para garantir uma experiência satisfatória para os pacientes.
• Requisitos:
o Ensino Médio completo;
o Experiência anterior em recepção, preferencialmente em clínica médica ou hospital;
o Facilidade com sistemas de agendamento e pacote Office;
o Excelente comunicação e habilidade para lidar com o público;
o Organização, proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão;
o Desejável conhecimento sobre operadoras de saúde e autorizações.
• Benefícios:
o Salário compatível com o mercado;
o Vale-transporte;
o Folga Aniversário;
o Ambiente de trabalho acolhedor e com foco no desenvolvimento profissional.
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