Job descriptionLocal de trabalho: Presencial.Modelo de contratação: Efetivo.Etapas do processo seletivo:Inscrição e avaliação inicial;Convocação dos candidatos;Bate papo com Gente e Gestão;Aplicação de testes;Bate papo com Gestor / Diretor;Feedbacks e/ou proposta;Envio da carta proposta.Main responsibilitiesAtender cordialmente todos clientes (Internos e externos), buscando esclarecer dúvidas e solucionar problemas.
Cumprir as metas de SLA para todos os atendimentos recebidos.
Atualização dos dados cadastrais e registro de qualquer interação com todos os clientes.
Zelar pelo bom relacionamento com os clientes, respeitando-os qualquer que seja seu status ou demanda.Será responsável por:Atendimento Receptivo:Batimento de metas de ligações diárias;Agendamento de visitas;Efetuar a resolução dos problemas trazidos pelos pais ou colaboradores internos (utilizar ferramenta APOLLO ou Perseus);Abertura de solicitações através do aplicativo da Rede Decisão;Acompanhamento das tarefas, cobrando áreas envolvidas para solução rápida e definitiva;Checar os tickets abertos e elaborar respostas baseando-se nas políticas internas;Responder chats online;Por mais que nos esforcemos para incluir todas as principais responsabilidades e atribuições desta posição, pode ser que nem toda atividade pertinente à função tenha sido identificada.
Dessa forma, a lista acima não é restritiva e pode ser estendida ou alterada para incluir outras tarefas que se aplicam ao cargo.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Habilidades de sistema e computação;Diferencial: Ter trabalhado como telemarketing.Additional informationVale transporte;Vale alimentação ;Vale-Refeição;Vale Total Pass;Assistência médica e odontológica; (opcional);
#J-18808-Ljbffr