Buscamos alguém que tenha experiência em vendas e seja capaz de se comunicar de forma eficaz com os clientes.
O ideal seria alguém com ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) em Turismo, Administração ou área afins.
Nossa equipe está procurando por alguém que seja boa em comunicação oral e escrita e que possa ser empático com os clientes.
Também gostaríamos que o nosso consultor conheça as redes sociais para atender ao cliente por mensagens.
Alguém que tenha disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua seria um excelente candidato.
Desejável ter noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).
No entanto, é importante lembrar que conhecimentos gerais de geografia também são necessários.
Também estamos procurando por alguém que tenha vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.
Nossa missão é garantir a satisfação dos nossos clientes, tanto antes quanto depois da venda.
Para isso, precisamos de alguém que possa oferecer suporte aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja).
Ambos devem pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período.
Alguém que esteja preparado para acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato, seria perfeito.
Nossos funcionários precisam proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso.
Devem desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.
Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades.
Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela empresa, para evitar erros.
Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela empresa.