* De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço
Seja um dos primeiros
Descrição e Responsabilidades
Apoiar as atividades de atendimento ao associado, garantindo o cumprimento de todos os processos e a celeridade na resolução das demandas diárias.
* Prestar suporte telefônico aos associados, seguindo orientações e scripts de atendimento, para auxiliar o usuário a resolver seus problemas de acesso ou demais técnicos sem a necessidade de um atendimento presencial.
* Direcionar e agilizar o atendimento aos associados, orientando, auxiliando, informando sobre produtos e serviços, esclarecendo dúvidas em geral, buscando a solução da necessidade ou, se necessário, encaminhamento para setores específicos para atendimento da demanda e satisfação dos clientes.
* Registrar chamado de solicitação dos serviços recebidos via telefone para agência solicitada.
* Realizar o acompanhamento dos chamados abertos, visando dar celeridade ao atendimento do associado.
* Alimentar diariamente dashboard de chamados em aberto, vencidos ou a vencer, enviando para gestão imediata proceder às tratativas.
* Disseminar periodicamente a posição de atendimento das agências, visando orientar quanto ao pronto atendimento das demandas geradas pela central telefônica.
Requisitos
* Ensino superior cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
* Experiência com atendimento ao público;
* Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
* Certificação Anbima ativo;
* Ter no mínimo 1 ano de atuação na cooperativa.
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