Conheça o nosso vínculo de trabalho em equipe:
1. Nossa missão é assegurar o sucesso dos nossos equipamentos, mantendo-os sempre no seu melhor desempenho.
2. O nosso profissional deve ter uma visão ampla e ser capaz de realizar atendimento a clientes em todo o território nacional, 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para isso, ele precisará manter sua documentação regularizada para viagens e condução de veículos, além de estar sempre atualizado em relação a produtos e serviços oferecidos pela empresa.
3. Apoie-nos na procura de novos clientes para os serviços de pós garantia e adesão ao plano de manutenção preventiva. Sua função também envolve elaborar relatórios detalhados sobre os atendimentos realizados, bem como trazer informações de campo que possam originar ações de melhoria e/ou prevenção.
4. Documente todas as atividades realizadas no campo através do preenchimento completo das Ordens de Serviço, deixando claro todos os procedimentos realizados.
5. Além disso, você será responsável por suportar os técnicos, quando necessário, ou auxiliar nas atividades da oficina do departamento.
Requisitos:
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Comunicação eficaz com clientes e colegas;
* Habilidade em lidar com situações de pressão;
* Bom conhecimento em mecânica e sistemas de refrigeração.
Benefícios:
* Remuneração competitiva;
* Vantagens sociais e benefícios;
* Oportunidade de crescimento profissional.
Outras Informações:
* O candidato deve ter experiência previa em áreas relacionadas à refrigeração;
* Seja uma pessoa motivada e comprometida com o trabalho realizado.