Horário: 08:00 às 17:00Modalidade: PresencialDescrição:- Gerenciar a carteira de clientes, atuando de forma estratégica para aumentar a rentabilidade da empresa; - Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de negócios; - Desenvolver e manter relacionamento com os clientes, buscando fidelização e satisfação; - Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados para a diretoria; - Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço prestado; - Participar de eventos e feiras do setor, representando a empresa e divulgando seus produtos e serviços; - Negociar contratos e acordos comerciais com os clientes; - Monitorar o desempenho da carteira de clientes e propor ações corretivas quando necessário; - Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado e as novidades do setor financeiro.Requisitos:- Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis e áreas afins; - Certificação CPA - 10 ou 20#J-18808-Ljbffr