Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de suporte ii

São Paulo (SP)
Ilhaservice
Anunciada dia 6 junho
Descrição

Sobre a OportunidadeANALISTA DE SUPORTE IIHorário de trabalho: 08h às 17h de segunda a sexta-feira (podendo ser alterado a critério da empresa ou do cliente).Endereço do local de trabalho: República, São Paulo - SPO Que Procuramos:Experiência: 03 anos na função;Formação: Nível Superior em TI (completo);Idiomas: Português e inglês técnico.Responsabilidades:Suporte, instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções);Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente;Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP;Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos na infraestrutura de rede;Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados;Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas;Identificação de atividades que possam ser automatizadas, propondo ferramentas para isso;Manter atualizada a base de conhecimento e procedimentos operacionais.Conhecimentos, Certificados e Certificações:Certificação ITIL V4 ou superior;Certificação MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;Básico em Sistemas Operacionais Linux;Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;Tecnologia de autenticação Active Directory;Office 365 e pacote Office 2016 ou superior;Modem Desktop: MD-100 e MD-101;Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;Avançado em manutenção de hardware;Inglês básico para leitura.O Que Será Um Diferencial:Habilidades de comunicação clara e objetiva;Capacidade de agir com calma, tolerância e profissionalismo;Adaptação às normas e regulamentos;Dinamicidade no atendimento a usuários.O Que Oferecemos:Salário de R$ 2.600,00Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado (desconto PAT de 20%)Vale Transporte (desconto de 6%)Convênio SescSeguro de VidaPlano de SaúdeAtuamos há mais de 30 anos no mercado de TI, prestando serviços em todo o território nacional para empresas públicas e privadas. Com ética, comprometimento e seriedade, oferecemos serviços de qualidade. Valorizamos a cordialidade, o respeito e a cortesia no ambiente profissional.Acreditamos na potencialização da capacidade humana com as ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são essenciais para fornecer as melhores soluções aos nossos clientes.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > ANALISTA DE SUPORTE II

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar