Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Representante de produtos de beleza

José Raydan
beBeeVendedor
Anunciada dia 19 dezembro
Descrição

Carreira de Vendedor(a) de Cosméticos

Oportunidade de se tornar um(a) revendedor(a) autônomo(a) de produtos de beleza, com margem de lucro entre 20% e 38% sobre o valor dos produtos vendidos.

Conhecimentos Requisitos:
* Idade acima de 18 anos;

Vantagens:
A vendedora terá a liberdade de escolher entre quaisquer produtos da Natura e/ou Avon. Com essa autonomia, também poderá trabalhar tanto presencialmente quanto remotamente, através do site oficial. Os clientes podem ser atendidos por telefone, mensagem de texto ou até mesmo no seu próprio espaço residencial, como em sua casa ou escritório.
É possível promover os produtos nas redes sociais, pelo email e quando estiver nela, apresentar os produtos nos círculos sociais (sociedade)].

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego José Raydan
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Representante de Produtos de Beleza

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar