Nosso modo de fazer no timeTransforme sua carreira com o iFood Somos uma empresa brasileira de tecnologia que é referência na América Latina. Conectamos milhares de restaurantes a milhões de consumidores diariamente, com mais de 100 milhões de pedidos mensais. Atuamos também com Mercado, Farmácia, Pet e contamos com nosso ecossistema financeiro por meio do iFood Pago e iFood Benefícios.Seu Cardápio DiárioSer o PMO dos projetos de Marketing, garantindo organização, governança, rituais, agendas e tomada de decisão ao longo de todo o ciclo do projeto.Construir o Planejamento Estratégico dos Projetos de Marketing e traduzir diretrizes estratégicas em planos de execução claros.Desenvolver o conceito e narrativa 360º dos projetos patrocinados — do KV à comunicação cross, conectando áreas internas e externas.Ser responsável pelo Plano 360º de ativação: etapas, entregas, integrações, prazos e alinhamento com stakeholders.Atuar como principal interface com a agência DM9, garantindo sinergia, alinhamento e organização das demandas.Conectar todas as áreas internas envolvidas no projeto (mídia, branding, compras, conteúdo, jurídico, etc.), garantindo visibilidade total das entregas.Buscar inovação dentro dos patrocínios, garantindo legado, escalabilidade e evolução contínua das ativações.Liderar rituais operacionais: envio prévio de pautas, direcionamento de prioridades e status diário estruturado nos canais oficiais.Ser owner dos documentos oficiais e reports, consolidando informações, aprendizados e próximos passos.Consolidar reports oficiais dos projetos, integrando aprendizados e engajando times que contribuem com dados.Fazer interface com as áreas de Mídia e Compras para negociações, contratos e demandas de novos projetos.Controlar os budgets dos patrocínios, garantindo organização, atualizações e visibilidade financeira.Ingredientes que buscamosExperiência sólida como PMO, Analista de Projetos ou funções correlatas.Forte capacidade de gestão de múltiplos stakeholders (internos e externos).Experiência com projetos envolvendo grandes marcas, grandes ativações ou grandes players.Perfil altamente organizado, com excelente capacidade de priorização, rituais e documentação.Vivência com projetos de mídia, marketing, patrocínio ou ativações de marca (direta ou indireta).Capacidade de conduzir rituais ágeis, criar governança e estruturar fluxos eficientes.Forte habilidade analítica para consolidar relatórios, resultados e aprendizados.Diferencial ter experiência na área de MarketingSobre nósNo iFood, acreditamos na força da diversidade para gerar #Inovação e atingir #Resultados incríveis, por isso, não fazemos distinção para candidatos com deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar e estética. Temos grupos compostos por foodlovers voluntários, onde falamos sobre Raça, Gênero, LGBTQI+ e PcD. Queremos ser a empresa onde pessoas escolham como lugar para se desenvolver e contribuir para a realização de sonhos, #AllTogether.Conheça nossas iniciativas →Você tem fome de que?Nós, FoodLovers, temos fome de inovação e resultado. Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade e responsabilidade Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento. Trabalhamos em um ambiente de muita versatilidade. Sabe o que promove a nossa receita especial? As pessoas Vem fazer parte disso