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Canas
SolarGrid
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Job description

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Main responsibilities

1. Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico Nível 2 (N2) para integrar nossa equipe de TI. O profissional será responsável por fornecer suporte técnico para a resolução de problemas complexos e prestar assistência às equipes e aos usuários finais. Este papel envolve a análise, o diagnóstico e a solução de incidentes relacionados a sistemas, redes e infraestrutura, com ênfase em plataformas de nuvem e sistemas de ERP.
2. Responsabilidades e atribuições:
* Diagnosticar e solucionar problemas relacionados a sistemas operacionais, redes, hardware e software,
* incluindo plataformas em nuvem e ERPs.
* Prestar suporte em incidentes complexos envolvendo infraestrutura de TI, como servidores, roteadores, switches, firewall e backups.
* Atuar em ambientes de ERP e nuvem, garantindo o bom funcionamento e suporte às plataformas como
* Microsoft 365 e SharePoint.
* Monitorar a performance de sistemas e realizar manutenções preventivas e corretivas.
* Documentar procedimentos e soluções de problemas de maneira clara e precisa no sistema de chamados.
* Colaborar com equipes de diferentes níveis para melhorar processos e soluções de TI.
* Gerenciar incidentes críticos e garantir comunicação adequada com os stakeholders durante e após resolução do problema.
* Auxiliar na implementação de atualizações e patches de software e sistemas.


Requirements and skills

3. Requisitos e Qualificações:
* Experiência anterior em suporte técnico N2 ou similar;
* Formação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Redes ou áreas relacionadas;
* Experiência com ERPs amplamente utilizados no mercado;
* Conhecimento de trabalho em plataformas de nuvem, como Microsoft 365 e SharePoint;
* Conhecimento avançado de sistemas operacionais (Windows, Linux, MacOS);
* Experiência com redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN) e administração de servidores;
* Familiaridade com ferramentas de monitoramento de sistemas e redes (Zabbix, Nagios, etc.);
* Habilidades em troubleshooting, análise de logs e scripts para automatização de processos;
* Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.

Diferencial:

* Certificações como ITIL, CompTIA Network+, Microsoft Certified: Azure Administrator Associate, Cisco CCNA;
* Experiência com virtualização (VMware, Hyper-V, Proxmox) e soluções em nuvem (AWS, Azure);
* Conhecimento em ciber segurança e soluções de firewall.


Additional information

Local de trabalho: Gávea;

Modelo de trabalho: Presencial, ficando 1 dia home office.;

Carga horária: 44 semanais;

Plano de saúde + plano odontológico + VA/VR + VT.

#J-18808-Ljbffr

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