·
· Responsável por realizar pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar estratégias para impulsionar vendas de produtos e serviços;
· Desenvolver campanhas de Marketing tomando como base as metas e objetivos da empresa;
· Elaborar e executar o Calendário de Ações de Marketing, visando satisfazer ao público interno e externo, aumentando o alcance e melhoria da imagem da marca;
· Responder pela comunicação institucional da empresa;
· Coordenar campanhas publicitárias;
· Elaborar e acompanhar projetos para pontos de vendas PDV (trade marketing);
· Criação de materiais de apoio e comunicação para o PDV, bem como atualização de materiais de Comunicação de vendas em catálogos, lâminas, anúncios, etc.
· Planejar e conduzir o desenvolvimento de novos produtos, supervisionar a execução das atividades da área, pesquisar e analisar a concorrência, elaborando relatórios periódicos para a gerência da área;
· Criar e programar um plano de desenvolvimento das diferentes linhas do portfóli através dos canais de Distribuição, Loja e E-commerce, observando as oportunidades de mercado e traçando o plano de ação;
· Coordenar eventos, stands e atividades de marketing em conjunto com diferentes departamentos;
· Implementar a estratégia de entrada de novos fornecedores e produtos;
· Criar books de execução dos fornecedores;
· Gerenciar eficientemente o orçamento de marketing, otimizando os recursos disponíveis;
· Elaborar formulários e relatórios padrões com informações de participação de mercado para direcionar as atividades a serem executadas;
· Gestão e orientação de conteúdo para redes sociais.
Requisitos:
· Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração ou área relacionada.
· Conhecimento sólido em ferramentas e plataformas de marketing digital.
· Habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões com base em dados.
· Excelente habilidade de comunicação e liderança.
· Alto nível de competência com o pacote Microsoft Office (em particular conhecimentos de Microsoft Excel e PowerPoint).
· Experiência com marketing e pesquisa de mercado, de preferência no varejo.