Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
**Descrição do Cargo**:
- Atuar em processos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Participar de projetos em sua área de atuação.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão.
- Conduzir auditorias no Centro de Distribuição (CD) em Salvador.
- Gerenciar inventários mensais de estoque e inventários anuais completos.
- Acompanhar o almoxarifado e monitorar movimentações de carga e shelf life.
- Preparar documentação e contabilizar o estoque do almoxarifado.
- Realizar treinamentos obrigatórios e identificar pontos de melhoria no time.
- Analisar ameaças e fraquezas do time (análise SWOT) e fornecer feedbacks mensais.
- Trabalhar com matrizes de habilidades para treinar o time em rotinas e habilidades necessárias.
- Participar de auditorias e inventários de estoque.
**Formação Acadêmica**:
'Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Direito, Economia ou afins.
**Requisitos Desejáveis**:
- Experiência em inventário de estoque;
- Experiência em auditoria de inventários;
- Excel intermediário/avançado.
**Diferenciais**:
- Conhecimento em SAP;
- Conhecimento em processos fiscais;
- Conhecimento em PBI.
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