Vendedor de Sucesso
Descrição do Cargo:
O Coordenador de Call Center é responsável por liderar e supervisionar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade e eficácia do serviço prestado.
Funções Principais:
* Supervisionar a performance da equipe;
* Elaborar relatórios de desempenho;
* Monitorar as chamadas;
* Treinar os operadores;
* Otimizar processos;
* Implementar melhorias;
Relacionamento com o Cliente:
O Coordenador de Call Center deve manter um relacionamento próximo com o cliente, visando sempre melhorar a experiência de atendimento e otimizar resultados.
O que Nós Oferecemos:
* Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
* Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
* Seguro de Vida;
* Vale-transporte;
* Vale-refeição;
* Vale-alimentação;
* Assistência odontológica;
* Assistência médica;
Requisitos:
* Disponibilidade para trabalho presencial na Barra Funda, São Paulo/SP;
* Ensino superior completo ou cursando;
* Experiência anterior na função e com equipe de vendas;
* Conhecimento em Excel;
* Gosto de gestão de pessoas;
* Fazer uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
* Valorizar um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
* Procurar sempre o melhor no ser humano e não desanimar com as dificuldades;
* Valorizar a inclusão e diversidade.