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Customer success ongoing pleno (cs)

Curitiba
Market4u
Anunciada dia 1 julho
Descrição

Join to apply for the Account Manager Pleno role at market4uJoin to apply for the Account Manager Pleno role at market4uO market4u nasceu com o propósito de levar mais comodidade para as pessoas, por meio da tecnologia e da confiança mútua;
mesmo valor que trabalhamos aqui diariamente. É assim que nosso time faz história (a deles e a nossa) nessa grande missão de revolucionar o varejo.Nos desafiamos e oportunizamos o crescimento de todos os profissionais com um ambiente colaborativo. Autonomia e aprendizado contínuo são duas palavras que vivenciamos no dia a dia;
a inovação constante éo que buscamos com tudo isso.Foi assim que chegamos a mais de 2 mil unidades de mercados autônomos, presentes em todas as regiões do Brasil;
nos consolidamos como amaior rede deste segmento na América Latina;
e estamos rumo a nos tornar a maior franqueadora do país.Se você também é apaixonado por inovação e quer construir essa história junto com a gente, será um prazer te receber em nosso time. No market4u, todas as oportunidades estão disponíveis para todos!Responsabilidades e atribuiçõesBuscamos um profissional com experiência comprovada em Key Account Manager para atuar no Ongoing e integração de novos franqueados, garantindo que eles cumpram todas as etapas do treinamento e se adaptem ao modelo de negócios da franqueadora. O objetivo é proporcionar uma experiência positiva desde o início, promovendo engajamento, rentabilidade e crescimento sustentável.Principais Responsabilidades:
Gerenciar carteiras de franqueados seguindo a cadência do Health Score.Analisar indicadores de desempenho e propor planos de ação estratégicos.Conduzir reuniões de rentabilidade para otimizar os resultados dos franqueados.Acompanhar a execução dos planos de ação e garantir sua implementação.Comunicar diretrizes estratégicas da franqueadora aos franqueados.Atuar na retenção e engajamento dos franqueados, incentivando a adesão às estratégias da empresa.Prestar suporte via SAF (canal oficial de atendimento).Aplicar treinamentos e capacitações online.Desenvolver e otimizar processos internos do setor.Acompanhar abertura de novos PDX e garantir suporte operacional.Auxiliar no planejamento financeiro estratégico e análise de custos.Monitorar e incentivar a capacitação comercial dos franqueados.Requisitos e qualificaçõesRequisitos Técnicos:
Ensino superior desejável (curso indiferente).Experiência comprovada em Customer Success (CS) ou áreas relacionadas.Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente.Familiaridade com ferramentas de análise de dados e relatórios.Habilidade para estruturar e automatizar fluxos de trabalho.Capacidade para preparar e conduzir treinamentos técnicos.Perfil Comportamental:
Comunicação eficaz e capacidade de negociação.Empatia e foco na experiência do cliente.Proatividade e habilidade para resolver problemas.Trabalho em equipe e colaboração.Organização e atenção aos detalhes.Informações adicionaisNo Dress Code;
Horários flexíveis;
Plano de Saúde eOdontológico;
Desconto para aquisiçãode produtos no market4u;
Auxílio Academiae TotalPass (Swile);
Trilha de Carreira e Feedbacks;
Auxílio Educação;
Seguro de Vida;
Refeitório;
Vale transporte;
Desconto em estacionamentos;
Ações de engajamento;
e muito mais!Seniority levelSeniority levelNot ApplicableEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionOtherIndustriesRetailReferrals increase your chances of interviewing at market4u by 2xSign in to set job alerts for “Account Manager” roles.Technical Account Manager - Cyber SecurityStrategic Strategic Account Manager, Animal Biosolutions, Latin AmericaWe’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.#J-18808-Ljbffr

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