Estamos procurando por profissionais altamente qualificados para se juntarem a nossa equipe de implementação e gestão de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
Responsabilidades:
* Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud para atender às necessidades dos clientes;
* Garantir a performance e disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário;
* Analisar requisitos técnicos e desenvolver soluções inovadoras e escaláveis para os clientes;
* Fornecer suporte técnico avançado, identificar problemas e otimizar continuamente os sistemas;
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto;
* Contribuir para o desenvolvimento de processos e automações dentro da plataforma.
Requisitos:
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em nuvem;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center;
* Mandatório inglês avançado.
Vantagens:
* Atuação em home office em horário comercial;
* Opções de alimentação ou refeição;
Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador;
Clube de viagens;
Convênio para pet;