Irá atuar em empresa de serviços, realizando as seguintes atividades: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e offline para fortalecer a presença da empresa mercado. Criar e gerenciar campanhas de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, etc. ) para aumentar tráfego e conversões na plataforma. Análise de dados e performance: acompanhar métricas de tráfego, engajamento, CAC e ROI, gerando relatórios estratégicos para tomada de decisão e para otimizar ações de marketing. Coordenar ações de SEO e marketing de conteúdo para melhorar o posicionamento da marca nos buscadores. Gerenciar e expandir parcerias assessorias esportivas e influenciadores do setor. Supervisionar a produção de materiais promocionais e identidade visual da marca em conjunto com o time de design. Apoiar o desenvolvimento dos demais serviços do grupo, criando estratégias para aumentar vendas e engajamento. Coordenar a presença da marca em eventos esportivos patrocinados e promovidos pela empresa. Gerenciar a equipe de marketing e social media, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa. Monitorar tendências do mercado digital e implementar novas estratégias para aumentar a competitividade. Monitorar e avaliar estratégias de marketing de concorrentes diretos e indiretos, identificando oportunidades e diferenciais para o negócio. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de marketing Empresa: Rhi gestao de pessoas Seleção e agenciamento de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (JB)