Somos apaixonados por tecnologia! Buscamos profissionais que, assim como nós, têm sede de desenvolvimento, foco em resultados e que desejam proporcionar experiências positivas na vida das pessoas.Dê um match nessa oportunidade e venha conquistar sorrisos com a gente. #JuntosSomosMaisFortesResponsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento aos clientes buscando entender suas necessidades e aplicando o modelo de atendimento determinado pela empresa;Realizar contato com clientes para pós-venda utilizando os meios de comunicação oferecidos pela empresa;Registrar reclamações e sugestões de clientes; Realizar cadastro de clientes via sistema;Registrar as vendas em sistema;Realizar a venda de produtos e serviços atendendo as metas estabelecidas pela empresa;Analisar os concorrentes em mercado para melhorar a argumentação.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo ou ensino superior em curso ou completo em Administração e/ou áreas afins.Informações adicionaisVale Alimentação ou Refeição;Vale Transporte;50% de desconto no plano de saúde após 3 meses;Plano Odontológico (valor empresarial);Day Off;Total Pass;Capacitações na empresa;Descontos em faculdades, farmácias e consultas médicas;Até 20% de desconto em produtos Goldentec;Até 50% de desconto em Serviços, no nosso Ibyte Service.Agente de Relacionamento com Cliente - Atendimento Rel. Com Cliente Sede - Sede (Vaga Temporária)Agente de Relacionamento com Cliente - Call Center - Sede Administrativa (Vaga Temporária)Pessoa Agente de Relacionamento com o Cliente - Administração CCTE - TemporárioAuxiliar de Atendimento l Museu das Amazônias (Contrato Determinado)Agente de Relacionamento com Cliente - Atendimento / Autorização Emerg. Doca - Doca (Vaga Temporária)
#J-18808-Ljbffr