United. Inspired. O desempenho nos une, a inovação nos inspira e o compromisso nos impulsiona a seguir em frente.Todas as novas ideias são bem-vindas. Estamos à procura de pessoas que queiram se desenvolver, crescer e ousar pensar de forma diferente. A inovação é uma parte essencial do nosso DNA. Se você valoriza um ambiente onde pode propor ideias novas e evoluir constantemente, você vai se destacar aqui.Sobre nós. A Epiroc é uma parceira global de produtividade para clientes dos setores de mineração e construção, acelerando a transformação rumo a uma sociedade sustentável. Com tecnologia inovadora, desenvolvemos e fornecemos equipamentos seguros e inovadores, como perfuratrizes, equipamentos e ferramentas para escavação de rochas e construção, tanto para aplicações de superfície quanto subterrâneas. Também oferecemos serviços de classe mundial e suporte pós-venda, além de soluções em automação, digitalização e eletrificação. Nossa sede global está localizada em Örebro, Suécia, e contamos com cerca de 18.000 colaboradores engajados, apoiando e colaborando com clientes em mais de 150 países. Saiba mais em epirocgroup.com.Temos sucesso em nosso negócio principal porque somos inovadores e com coragem para mudar. Com colaboração e confiança mútua, equipes e indivíduos confiam e se apoiam para oferecer soluções. Juntos, lideramos o caminho para tornar a mineração e a construção mais sustentáveis.Localização:Missão:RequisitosInglês intermediário é um diferencial;Ter atuado na área de suprimentos por pelo menos 2 anos;Habilidade em negociação;Organização;Criatividade;Comunicação clara e objetiva.ResponsabilidadesDesenvolver contínua e sistematicamente a cadeia de suprimentos, de forma a garantir a satisfação de nossos clientes finais, através dos melhores componentes do mercado no menor custo possível;Otimizar os processos logísticos com elevação da eficiência de entrega dos fornecedores, melhoria dos processos e reduções dos prazos de entrega;Manter uma rede de relacionamento entre os clientes internos e fornecedores, assegurando que o “know-how” destes seja incorporado aos produtos e processos internos;Promover e participar de projetos interdepartamentais de melhoria da qualidade, redução de custos, logística e nacionalizações de componentes;Desenvolver novas fontes de fornecimento, tanto no mercado local como em outras praças;Organizar atividades e projetos de comparação entre fornecedores, levando as melhores práticas de um fornecedor a outro (benchmarking);Garantir que todos os nossos fornecedores sigam as recomendações do grupo, referentes a meio ambiente, saúde, segurança do trabalho e código de conduta;Atender a Política e os documentos do Sistema de Gestão Integrado e da Qualidade;Conhecer e respeitar as planilhas de aspectos, impactos, perigos e riscos;Manter-se atualizado nos procedimentos e instruções aplicáveis à sua rotina.Cumprir as normas de segurança da empresa;Acompanhar de datas e prazos de revisões, entregas e devoluções de veículos; com o objetivo de garantir que todos os veículos da empresa sejam utilizados da forma adequada e assegurando valor;Acompanhar a frota local para solicitar e manter os veículos com manutenção, revisão e limpeza em dia;Controlar os materiais de escritório, produtos de limpeza e higiene, ativos fixos de escritório como mesa, monitores, armários e entre outros da filial;Atuar de forma participativa em mudanças de layout e manutenção predial e gestão de obras civis quando necessário;Controle de documentos prediais e de funcionários terceiros de vigilância, limpeza da filial;Solicitar e acompanhar os de serviços relacionados a manutenção predial quando houver;Atender as necessidades de manutenção predial, como manutenção elétrica, hidráulica, ar-condicionado etc;Assegurar a organização da estrutura física, banheiros, copa, salas e áreas comuns;Controlar o inventário de ativos dos escritórios e filiais;Administrar e executar pagamentos da área de facilities e frota;Apoiar na organização de eventos corporativos (coffees pontuais, datas comemorativas e etc;)Executar relatórios e suporte a gestão, reporte de indicadores (KPIs) da área de Compras, Facilities e Frota;Identificar de melhorias internas, a fim de automatizar os processos, facilitar a busca de informações.Observação: Este anúncio mantém o conteúdo original e está formatado para leitura acessível, com uso de seções claras e listas bem definidas. Não foram incluídos conteúdos adicionais fora do texto original.
#J-18808-Ljbffr