O auxiliar administrativo oferece suporte às atividades relacionadas a processos de desocupação, assegurando o correto andamento dos procedimentos e dá suporte às operações diárias, garantindo eficiência nos processos administrativos e prestando suporte aos agentes imobiliários. Ø Prestar suporte administrativo durante a entrega do imóvel, auxiliando na coleta de informações, preenchimento de formulários e registros de dados conforme necessário. Ø Ser o ponto de contato inicial para clientes ou partes envolvidas, fornecendo informações básicas sobre os procedimentos de vistoria e respondendo às perguntas pertinentes para ambas as partes. Ø Manter registros precisos e arquivar documentação relacionada às vistorias realizadas, garantindo a fácil acessibilidade para referência futura. Ø Realizar levantamento de débitos e dá seguimento do processo de concitação informado para o cliente. Ø Coordenar com fornecedores, empreiteiros ou prestadores de serviços para garantir que os contratos estejam em conformidade, monitorar os prazos e garantir a qualidade dos serviços prestados. Ø Ajudar na elaboração e acompanhamento do orçamento de manutenção, fornecendo informações e registros necessários para análise financeira.